Apoio para livros do Halo e Gears of War

Sem grandes mistérios por trás das técnicas utilizadas e sem o uso de qualquer componente eletrônico, esse post é apenas um relato de um passatempo interessante do meu último fim de semana.

Estou em uma maratona que já está completando um mês com o objetivo de arrumar minuciosamente toda a minha tralha. Já perdi a conta de quantos sacos de lixo eu tirei do armário, literalmente. No último sábado cheguei em ponto em que o próximo passo seria a estante de livros técnicos, que utilizava dois apoios para livro bastante castigados.

Esses apoios que eu tinha na estante foram feitos pelo meu avô que trabalhava com algum tipo de análise de aeronaves (não sei bem o que ele fazia) e acabou conseguindo esses pedaços de duralumínio aeronáutico, a coisa mais difícil de pintar que eu já vi. Talvez tenha sido o calor, a tinta, provavelmente a falta do primer, mas foi muito difícil fazer a tinta fixar nessas chapas.

Eu pensei em cortar um pedaço do gabinete que joguei fora esses dias, mas o metal era muito mole. Farei isso a partir de agora com todos os gabinetes bons que eu jogar fora.

Já que eu ia pintar, decidi brincar de stencil e colocar uns símbolos de alguns jogos que eu adoro, mesmo sendo a estante de livros e não a de jogos.

Seguem as imagens do processo. Se alguém for fazer algo do tipo me passe o link das fotos depois!

[pe2-gallery album=”http://picasaweb.google.com/data/feed/base/user/114612966219450043348/albumid/5660482892127296561?alt=rss&hl=en_US&kind=photo” ]


Publicado

em

por

Comentários

3 respostas para “Apoio para livros do Halo e Gears of War”

  1. Avatar de Blergs
    Blergs

    Mandou bem demais!

    Os dois logos ficaram muito perfeitos! Parabéns pelo trabalho, cara!

  2. Avatar de Tessica

    Kewl you should come up with that. Excelnlet!

  3. Avatar de Jetsyn

    Stands back from the keyboard in amazeemnt! Thanks!